Meus 50 anos
Carla Vilhena
16 jun 2017


Dia 11 de junho completei 50 anos.

Tenho vários motivos para comemorar meio século de vida. Primeiro, porque chegar aos 50 já é um privilégio. Com saúde, mais ainda. Tenho um casamento feliz, filhos maravilhosos, um trabalho que me satisfaz, um lugar aconchegante pra morar. Ainda conto com o carinho de milhares de seguidores! Nem há o que se dizer. Não tenho nada a pedir, apenas a agradecer.

E o segredo de tudo é a gratidão!

Desde que comecei minha vida profissional e nas minhas mais remotas lembranças de pequena, sempre observei que sem os amigos – e principalmente a família – não somos nada. Percebi que as pessoas que reconheciam isso e eram atenciosas com quem as procurava eram mais queridas. Em contrapartida, os que achavam que o sucesso, a riqueza e a fama eram bens permanentes, e que ignoravam o valor da verdadeira amizade, eram pessoas infelizes e solitárias. É claro que tento pertencer ao primeiro grupo. Não é fácil. Muitas vezes, gestos que fazemos em favor de outras pessoas são confundidos com ingenuidade ou até tolice. Seguindo meus instintos, continuei agindo da forma que achava correta. E tive a enorme surpresa de ver isso mencionado por pessoas que eu nem suspeitava que tinham ficado comovidas com algumas atitudes minhas. Uma vez, numa festa, encontrei uma repórter que fez um lindo e emocionado depoimento sobre como tinha sido bem recebida por mim ao chegar para trabalhar em São Paulo. O que para mim foi natural, para ela foi um gesto de acolhida que – pasmem – não havia encontrado em quase ninguém do novo trabalho!

Sempre evitei rotular as pessoas.

Em tempos de intolerância política e de retrocessos nas liberdades de pensamento, não posso deixar de mencionar o exemplo de meu avô, relatado neste post. Aprendi com ele a importância de conviver com todo tipo de pensamento, classe social, gênero, opção de vida, sem que o outro deixasse de ser respeitado em suas escolhas. Se há divergências inconciliáveis, prefiro apenas me afastar, porém mantendo minha convicção de defender liberdades individuais.

Exemplos são o que mais conta

E os exemplos de honestidade, probidade, honra, responsabilidade que tive em casa são inesgotáveis. Meu pai, publicitário, e minha mãe, fonoaudióloga e funcionária pública, de conduta irrepreensível e extremamente zelosos de seu papel de pais.

Ambos construíram o arcabouço familiar que me sustenta até hoje. A eles nunca terei como agradecer suficientemente. O amor que me dedicaram por toda a vida é o que tento hoje passar para meus próprios filhos.

Um casamento de parceria

Some-se a isso um companheiro leal, cuidadoso, dedicado… Um homem que me defende o tempo todo e faz de tudo para que eu me sinta valorizada. Meu marido há quase seis anos (17/09/2011), Carlos foi uma surpresa.

Para quem não conhece nossa história, fomos namorados no fim da década de 1980. Na época, o rapaz me deu trabalho, mas agora isso é compensado grandemente todos os dias… Veja aqui o post sobre nosso casamento.

Filhos, a maior realização!

Finalizo com o que considero meu bem maior, a família que Deus me confiou: três filhos que são a luz da minha vida e que me obrigam a querer ser uma pessoa cada vez melhor.

 

Pedro e Clarissa, gêmeos nascidos em 2001, ano do fatídico 11 de setembro. Em meio a um sonho de mundo que derretia, eu rezava, abraçada àqueles dois bebezinhos. Pedia que eles fossem a diferença de que nosso planeta urgentemente precisa.

E Marcelo, minha alegria, meu sorriso, meu conforto, puro coração e simpatia. Filho-presente que ganhei no exato dia do meu aniversário, fato de que ele muito se orgulha, ao se autodenominar “o rei dos filhinhos”.

Por isso, mais uma vez, só tenho a agradecer!

Amigos, família, seguidores, fãs que me acompanham (minha carreira você pode ver aqui), colegas de trabalho, funcionárias que cuidam de mim e da minha casa, orientadores espirituais, profissionais de saúde e bem-estar que me ajudaram e ajudam até hoje… a todos quero dedicar este post. Sigo acreditando que é possível buscar a felicidade de forma simples, correta, compartilhada. Convido você a fazer isso comigo. Um brinde!

( Assessoria : @oficialjrdonatto / Espaco : @casadafazendadomorumbi / Buffet : @erikameira_gastronomia / Sonorização e iluminação : @rafamellodj / Decoração : @mz1_decoracoes / coral e orquestra : @coraldelchiaro /Foto e Video : @nilsonversatti / @Doces : @selirigazzi / Bolo : @amordoceflor / Foto lembranças: @fabrikadeeventos / Bem vividos : @amordoceflor / Adesivo de pista : @zukdesignbr / Bar : @trends_caipis / Brigadeiro de pista : @macherie_docesfinos / Vestido da @carlavilhenaa : @biawongatelie / Moveis : @dfestaseeventos / Bebidas : @jmatosbebidas / Led : @allvideo_led )

 

 

 









20 comentários


///////////////

  1. Claudio

    Parabéns pelos seus 50 anos,chegar nessa idade com todo o acúmulo de experiência,ter vivenciado tanta coisa,e ainda com a beleza que você tem,é um privilégio! Mas você conquistou isso,com todos os seus cuidados,e isso não é fácil,Mas os frutos vem! Parabéns Carla,de um grande admirador !

    1. Carla Vilhena

      Cláudio, fico muito feliz de ter chegado até aqui seguindo meus princípios, relatados aqui no blog em alguns de meus posts. Obrigada pelo carinho e confiança!

  2. Thalyta

    Você é uma pessoa maravilhosa! Tenho aprendido muito com vc!!????????????????

    1. Carla Vilhena

      E eu com você, minha anja. Você nem imagina o quanto lhe admiro. Beijos com muito carinho.

  3. Jeniffer Santos

    Parabéns (atrasado ) minha linda! Você me inspira a cada dia que passa,sou muito feliz por admirar o seu trabalho.Você é linda! (Mesmo você não sabendo da minha existência,saiba que eu te amo ❤)
    Eu quero ser igual a você quando eu crescer (linda,talentosa, excelente profissional).Que venha mais e mais anos de vida para você comemorar com quem você ama,mostrando seu sorriso mais lindo.
    Te amo Carla ❤
    Com carinho,Jeniffer.

    1. Carla Vilhena

      Que lindo comentário, Jennifer! Muito obrigada por tanto carinho comigo!

  4. Fernanda

    Parabéns Carla! Pela profissional, mãe, mulher que você é. Não sou estudada e por isso não sei me expressar e te dedicar os adjetivos maravilhosos que te representam. Obrigada por ser uma pessoa Boa. Que eu sinto que é da minha família. Feliz aniversário! ????????????

    Beijos Fernanda Aparecida de Araújo Souza

    1. Carla Vilhena

      Seu carinho transparece no seu comentário, Fernanda. E, sempre, o mais simples é o melhor. Muito obrigada pelo que disse, é o maior elogio saber que pertenço à família pela proximidade que criamos.

  5. Nelson Araujo

    Parabéns!! Felicidades, saúde e paz!! E sucesso sempre!! Parabéns , também, pela linda família que você tem!

    1. Carla Vilhena

      Obrigada, Nelson, vou transmitir a todos os seus votos e seu elogio.

  6. Roberto

    Pessoa linda e maravilhosa! Feliz aniversário!

  7. Rogério

    parabéns.
    ótima Profissional.
    Vc transmite a pior notícia sem passar ao telespectador um mal estar, uma energia negativa.
    Felicidade por longos anos.

    1. Carla Vilhena

      Que bom, Rogério, a vida já é tão difícil, né? Obrigada pelos votos de felicidade!

  8. Sandro Fonsêca

    Parabéns por mais uma Primavera! Que DEUS continue te abençoando com saúde, paz e longevidade… gosto demais do jeito que vc nos recebe nas rede sociais. Seu respeito e carinho por todos Nós é primordial para essa interação virtual. Muito bacana! Valeu!

  9. Noèlio Rebouças

    Carlinha ficamos muito felizes de participar deste momento ímpar em nossas vidas. Você amiga é uma pessoa abençoada e cercada por uma família linda e exemplar. Seus pais com uma história de vida maravilhosa. Seus filhos bem criados e lapidados. Carlos o meu querido xara tem por você um amor bonito cercado de muitos cuidados e de uma dedicação exemplar. Parabéns por ser uma linda mulher, uma maravilhosa profissional e uma estimada amiga. Grande beijo.

    1. Carla Vilhena

      Você e sua família são pessoas que se tornaram muito especiais na minha vida, Noélio. Espero que essa amizade, embora nascida tardiamente, possa ainda ser desfrutada por muito tempo. Obrigada por suas presenças nesse momento tão importante. Beijo grande!

  10. Karim

    Adorei conhecer um pouquinho mais da sua linda família, filhos e marido, parabéns pelos 50 anos, parabéns por nós transmitir paz, serenidade e confiança com seu lindo sorriso… ????????????

    1. Carla Vilhena

      Karim, que legal receber seu comentário! Fico feliz que você captou o que busco transmitir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos para você:

///////////////