Que Frio 2 – gorros divertidos
Carla Vilhena
11 ago 2016


Promessa é dívida!

Lembram do que eu prometi no post “Que Frio”? Eu disse que, se o frio continuasse, eu faria um “Que Frio 2”; bom, pelo menos aqui em São Paulo, o frio continua e tem feito a gente revirar os armários em busca de roupas estilosas e quentinhas. Vamos a mais algumas dicas.

Sempre fiz minhas próprias escolhas com relação a roupas. Meu gosto pessoal às vezes é um pouco diferente do que se vê nas ruas ou do que dita a moda. Sempre disse que a moda é cíclica. Se você tiver paciência, aquilo de que você gosta vai voltar a ser um “must”…

Hoje vou falar de gorros, chapéus, acessórios para o frio. Tenho vários, alguns divertidos, e curto muito usá-los nesta época. Fiz algumas fotos pra vocês verem como estou falando sério, quando digo que meu gosto é bem diferente. Vejam.

blog-da-carla-vilhena-gorro-rosa          blog-da-carla-vilhena-gorro-e-cachecol-rosa20150719_153133Carla_244

 

Carla_228Carla_226

Carla_232Carla_237

IMG-20160715-WA0019

Alguns desses gorros eu comprei em brechós, outros fora do país, outros foram feitos a mão… mas vale a ideia. Você sempre vai encontrar opções para todos os gostos, em lugares inesperados. O da foto de capa, por exemplo, é de uma grande loja de material esportivo. Fui lá no setor de esportes de inverno e achei esse, parecendo o do Chaves. Adorei!

E aí? Acharam divertido? Nada melhor do que usar o que se gosta, respeitando sempre o que os outros gostam. Assim, sem regras e patrulhamentos, todos podemos ser mais felizes e cuidar da nossa própria vida. Que tal?

 

 

 









7 comentários


///////////////

  1. Pingback:Que frio! Cada um tem o seu... - Carla Vilhena

  2. Cida Costa

    Está maravilhoso seu blog, parabéns, as fotos são lindas, tudo perfeito.

  3. Sandra

    Carla você é tão linda que pode colocar até uma casca de melão na cabeça que fica ótimo kkk. Você é um docinho!!! Obrigada por dividir seus momentos com a gente.

    1. Carla Vilhena

      Hahahaha, dispenso a casca de melão, Sandra… Eu que agradeço por tanto carinho que recebo de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos para você:

///////////////