Suco verde, vermelho, laranja… mate a fome com saúde!
Suco verde ou da cor que você quiser!
Já falei que sou muito cuidadosa com a alimentação da minha família, neste post. Agora, vou te dar uma dica para aquela fome que ataca de tarde. Basta ter uma centrífuga, boa vontade para cortar os ingredientes e paciência para lavar tudo depois. Veja como preparar um bom suco verde, vermelho, laranja… da cor que você quiser!
O mais natural possível
Eu gosto de tomar tudo sem adoçar. Mas, se você no início estranhar os sabores de folhas e legumes, tente por um pouco de mel, apenas. No máximo, açúcar mascavo. Depois, vá diminuindo aos poucos até conseguir tomar apenas com o açúcar das frutas. A maçã ajuda muito. O abacaxi, se estiver bem maduro, também. Uvas são super doces (e calóricas): se for usar, coloque poucas. Vamos a um suco muito gostoso e que fica lindo:
Não esqueça de lavar tudo muito bem e deixar de molho em água filtrada antes de guardar na caixinha na geladeira, para diminuir a contaminação por agrotóxicos. Você pode ter também cenoura, gengibre, hortelã, frutas vermelhas, pera, ameixa, tudo que a sua criatividade sugerir. Saúde!
(11) 99795-9819 Carlos Monnerat - horário comercial
Estou tentando reduzir as calorias e com a correria não tenho tido sucesso. Hj troquei a janta por um super suco. Amei! Bjss
Lu, querida, eu não gosto de trocar uma refeição como o almoço e o jantar por suco. Acho que podem faltar nutrientes. Mas costumo tomar à tarde, em vez de procurar algo calórico. Que bom que você gostou! Beijão!
Carla deve ser muito bom! Vou tentar fazer.????
Depois me conta. Acho que você vai gostar. Beijos!
Hummm, deve ficar bom!!
Como vc disse, que não gosta de trocar o suco pelo jantar, que vc sugere para substituir o jantar?
Paulinha, no jantar eu normalmente tomo uma sopa, de modo que não dá para substituir por suco, que talvez me deixe com fome e atrapalhe o sono. O almoço pra mim é mais importante. O suco pode preencher aquele momento da fome da tarde, entre as refeições principais, na minha opinião. É claro que não sou nutricionista, mas pelo que tenho experimentado na minha vida, tem dado certo. Obrigada!