Menu
Manutenção, isso vale para tudo na vida!
i
16
ABR
Manutenção, isso vale para tudo na vida!

Muita gente me pergunta sobre meu trabalho, minha família, meu estilo de vida e como mantenho minha aparência e saúde. Neste vídeo, pretendo responder a algumas perguntas sobre os meus pilares de manutenção, que envolvem não só a aparência, mas o mais importante – e que vai nos acompanhar por toda a vida: o nosso interior.

COMPARTILHE
por Carla Vilhena
Facebook Twitter Google Plus Pinterest WhatsApp E-mail
COMENTÁRIOS
(54) Comentário(s)
  1. Paulo Cesar Domenici disse:

    Parabéns Carla! Quanta informação boa, clara, obetiva e útil… Obrigado! É uma honra acompanhar seu trabalho nas midias sociais e televisiva… Um forte abraço!

    1. Muito obrigada, Paulo César! Venha sempre e obrigada por me seguir!

      1. Ricardo disse:

        Muito bacana, seus esclarecimentos , muito positivismo que falta a muitas pessoas e voce tem de sobra e tomara que muitos de seus seguidores possa botar estas idéias e ideais em pratica…é um grande passo para o equilibrio organico e mental de todos…abraço.

        1. A intenção é essa, Ricardo, fazer com que as pessoas se sintam melhor com pequenas mudanças em seu dia-a-dia. Obrigada pelo comentário e venha mais vezes ao blog!

  2. Tudo que vc menciona é muito importante para todos Nós. Agradecemos pelas sábias palavras. Sou um admirador de teus ensinamentos e tenho procurado colocar em prática. Agora, andar de patins! Tá difícil! Não é a minha praia! Fico no meu futebolzinho de final de semana. Abraços!

    1. Tudo é válido, Sandro, mas cuidado com o futebol de fim de semana para não se machucar. Mantenha a saúde, é o mais importante. Obrigada por me seguir!

  3. Zeca Oliveira disse:

    Carla, a propósito dos seus oportunos comentários sobre cuidados com a saúde, corpo, mente, espírito, etc, recomendo a leitura do livro “A Arte da Simplicidade”, de Dominique Loreau. Desejo sucesso e espero mais vídeos. Sugiro também mais movimentação no seu espaço: caminhadas pelo jardim ou em volta da piscina, cozinha, sala, um banco lá fora, uma trilha etc enquanto fala.

    1. Obrigada pelas dicas preciosas, Zeca, e espero sua visita em breve aqui no site. Tem vários outros posts com vídeo, como os da viagem à Europa, em que estou caminhando e mostrando os lugares, como você sugere. Volte sempre!

  4. Já te conhecia como jornalista e agora estou te conhecendo como pessoa. Fiquei ainda mais fã do seu trabalho. Parabéns e saudações alvinegras.

    1. Saudações alvinegras, Tiago! Curta os outros posts também, e venha sempre!

  5. Elisangela Nogueira B.Alexandre disse:

    Oi Carla te admiro como profissional e esse tema é pertinente nos dias de hoje com tanta correria esquecemos de nos mesma e como estou.Daqui a pouco estamos no meio do ano e não fiz o que eu tanto planejei no final de ano prometendo me exercitar mais faz algo novo.maus está aqui martelando na minha cabeça e preciso podar o pé e seguir em frente.Grande beijo ???? pra vc é sua família e vamos que vamos Elisangela

    1. O segredo, Elisangela, é colocarmos nossa saúde e bem-estar em pauta. Precisamos nos organizar para que isso não se perca. Muito obrigada por comentar e seguir, beijo!

  6. Gilbert Silva disse:

    Que Maravilha de conscientização corporal querida Carla Vilhena

    1. Que bom que você gostou, Gilbert, e espero que continue seguindo meu blog. Venha sempre!

  7. Durvalino disse:

    você e linda inteligente muito boa reporter eu te sigo em todos jornais

    1. Fico feliz com isso e espero contar com você ainda por muito tempo, nos meus trabalhos na TV e no blog. Obrigada, Durvalino!

  8. Eudes Ramos disse:

    Carlaaaaaaa
    Sensacional o seu vídeo, a sua pureza e serenidade em procurar e nos informar com coisas legais e bacanas. Isso é o seu legado. Parabéns, eu lembro de você deseja a Band. Ganhaste um Fã de um Admirador. Muito sucesso e continue esta pessoa incrível. Abraços, Eudes

    1. Eudes, amei seu entusiasmo. É assim que ficamos quando investimos em nós mesmos, para que sejamos pessoas melhores. Volte logo ao blog e continue comigo nessa batalha do bem!

  9. Lyko disse:

    So de te ver… ja me sinto bemmm!!!!

    1. Que legal, Lyko, é essa a intenção, mostrar às pessoas que é possível sempre melhorar e ser mais feliz. Abraços!

  10. Luciana disse:

    Nossa como foi bom ouvir tudo isso. Já a admirava pela grande profissional e agora pelo grande ser humano. Obrigada.

    1. A gente precisa separar um tempo para ser feliz, Luciana. Cada vez mais vejo a importância de desacelerar, cuidar de mim mesma e curtir a vida. E quem é do bem, vive mais feliz. Beijo!

  11. Jonatas disse:

    Aprendi e me colocar em pauta após um diagnóstico que me assustou. Graças a Deus não era nada, mas a possibilidade de ser algo grave me fez repensar, mudar e aprender a fazer manutenções na minha vida. 🙂

    1. Você verá o resultado, Jonatas! Fico feliz que esse “susto” tenha feito você refletir e mudar a tempo. Venha sempre aqui ao blog!

      1. Jonatas disse:

        Com certeza voltarei e comentarei! Te acompanho desde quando eu era criança, quando você ainda estava na Band e leio o blog há algum tempo, mas só agora “tomei coragem” para comentar. Prometo comentar mais vezes. 🙂

        1. Ah, Jonatas, que legal, espero que você “tome coragem” mais vezes e comente outros posts. Tenho certeza que você vai achar outros de seu interesse. Volte logo!

  12. José Humberto DE Lima disse:

    Você tá certa no seu pensamento; é isso mesmo linda e inteligente.

    1. Que bom que agradou. Espero que seja útil, José Humberto. Venha sempre ao blog!

  13. Gabi Amorim disse:

    Pessoas como você mudam o mundo, minha querida. Pode ter certeza que mudou o meu dia ❤️

    1. Você mudou a minha vida quando me incentivou a fazer o blog. Qualquer coisa que eu faça hoje eu devo a você. Obrigada, sempre!

  14. Parabéns Carla, adorei esse seu vídeo sobre Manutenção da Saúde, do Físico, da Mente e do Espírito! Eu já a admirava pelo seu trabalho como jornalista, e agora a admiro ainda mais! Votos de sucesso continuado na sua vida pessoal e profissional! Um grande abraço!

    1. Muito obrigada, Roberto, que bom que você apreciou a mensagem. Espero você aqui mais vezes!

  15. adjaci disse:

    Parabéns por tudo na vida no amor na familia.

    1. Obrigada, Adjaci, que você sempre se sinta com o estímulo necessário para melhorar. Volte logo ao blog!

  16. Washington disse:

    Carla você falou tudo é isso mesmo o sucesso de nossas vida esta na manutenção no cuidado com a saúde sem ela não chegaremos a lugar algum

    1. Como a saúde engloba várias áreas, física, mental, espiritual, quis deixar aqui algumas dicas de como estou lidando com isso. Obrigada, Washington, pelo estímulo e presença aqui no blog!

  17. rosana disse:

    Parabéns, adorei seus comentários, muito válido

    1. Isso não esgota o assunto, Rosana. Pretendo voltar a abordar esse tema, pois vejo que muitas vezes ficamos perto de desanimar, mas esse não é um caminho. Obrigada e volte sempre!

  18. Fatima Cazari disse:

    Querida Carla Vilhena, estou aprendendo a viver uma nova fase da minha vida. … meu filho, ingressou na Universidade Estadual de Londrina para cursar biomedicina e mudou-se de São Paulo.
    Para superar e suportar sua ausência, depois da minha rotina de trabalho, pratico Pilates , nas horas de maior saudade peço Amparo divino, faço leitura de livros …
    Estou passando por momentos diferentes que me tiraram da zona de conforto,,por isso agradeço pelo vídeo esclarecedor. Beijos.

    1. Fátima, obrigada pelo carinho! Você está enfrentando suas dificuldades da melhor maneira possível. Positiva e, para usar uma palavra da moda, proativa. Se você quiser seguir uma dica que dou no vídeo, transforme sua angústia em atos que beneficiem outras pessoas. Distraia-se ajudando em projetos sociais. Você vai sentir uma alegria enorme no coração. E visite seu filho sempre… Beijos e volte logo!

  19. Ed Junior disse:

    Feliz em acordar e ouvir palavras que tocam na alma. Acho que uma das alternativas mais importantes para o ser humano é esta sempre em busca de renovação e atualização. No momento estou passando por algumas atribulações que me fazem pensar 24h nos passos e decisões a serem tomadas para trilhar minha vida. Não é fácil, mas sei que tudo na vida são passagens, irei da mais valor a minha manutenção continua. Valeu Carla! ????????????

    1. Que bom, Ed, nunca é tarde para recomeçar e para rever velhos e prejudiciais hábitos… aproveite a oportunidade! Bem vindo ao blog.

  20. Jadir disse:

    Seu pertinente e lúcido comentário está sintetizado no velho, mas sempre​ atual, adágio latino: “Mens sana in corpore sano”. Suas recomendações abrem os olhos de todos que se abrigam na preguiça da comodidade. Tudo feito com a moderação requerida pela idade. Vc é um belo exemplo de manutenção. O belo se estende, claro, à sua esfusiante imagem.

    1. Jadir, eu agradeço pelo elogio, e espero que a mensagem seja compreendida, nesses tempos em que as pessoas fazem loucuras apenas por estética… temos que pensar em envelhecer bem e com saúde. Venha sempre aqui ao blog!

  21. Bruno disse:

    Olá Carlinha tudo bem contigo?eu e minha mãe adoramos muito as dicas de manutenções seja na saude,na estética,saude mental,saude de espirito tudo isto é bom demais ,e vamos colocar tudo em pratica e vamos mudar de vida realmente.Obrigado por td sua linda,adoro seu blog ,sua pagina no face e só peço que não suma porque não queremos sentir tua falta ti adorooooooo abraço com carinho e feliz dia das mãe um poco atrasado porque com esta crise fico pouco na Net agora sobrou um tempo resolvi vir aqui lhe agradecer por td ,ce é uma mãe forte e guerreira mesmo e muito bela mesmo seja esteticamente ou profissionalmente mesmo nunca vou deixar de ser teu fã s2 s2 obrigado por td!!!!!!!!!!!

    1. Oi, Bruno, nunca é tarde para cuidar de nós mesmos. Diga à sua mãe que estou torcendo por vocês! Obrigada por me elogiar aqui e no facebook.
      Conte sempre comigo!

  22. Francisco José disse:

    Carla, sem brincadeira, com cinquenta ou quase lá… vc simplesmente é M A R A V I L H O S A ! Show… sempre linda! Parabéns… sucessos sempre! Um beijão.

    1. Que beleza, Francisco, fico honrada! Venha ver mais posts e aceito mais elogios!

  23. Verdade, manutenção é tudo! Se cuidamos na nossa casa, do nosso carro, vamos cuidar da gente!!! Otimo post!

    1. Melhor manter do que ter que consertar o que está quebrado, né, Mônica? Beijos e obrigada por me visitar aqui!

  24. Romildo disse:

    Excelente suas orientações, eu e mainha que está morando definitivamente comigo estamos precisando desse upgrade, ela tem 7.4 e eu 5.2, vamos tentar sair da inércia que as preocupações e afazeres tentam nos impor. Parabéns!!

    1. Que feliz que fiquei, sabendo que você e sua mãe vão aproveitar o meu post para se cuidar melhor! Desejo a você, Romildo, toda a saúde e à sua mãe, muitos anos de energia e vitalidade!

  25. Harrison disse:

    Ja era fã , mas agora me apaixonei mesmo rs. Quantas qualidades em uma só pessoa.Que ser humano incrível, você é inspiração pra muitas pessoas.Parabéns pelo blog.

    1. admin disse:

      Harrison, que legal ler isso! Fico feliz que você tenha gostado. Estou à disposição, venha mais vezes!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato:
(11) 99795-9819 Carlos Monnerat - horário comercial
Newsletter:
© Copyright 2018 - Carla Vilhena. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily