Manutenção, isso vale para tudo na vida!
Carla Vilhena
16 abr 2017










22 comentários


///////////////

  1. Paulo Cesar Domenici

    Parabéns Carla! Quanta informação boa, clara, obetiva e útil… Obrigado! É uma honra acompanhar seu trabalho nas midias sociais e televisiva… Um forte abraço!

    1. Carla Vilhena

      Muito obrigada, Paulo César! Venha sempre e obrigada por me seguir!

      1. Ricardo

        Muito bacana, seus esclarecimentos , muito positivismo que falta a muitas pessoas e voce tem de sobra e tomara que muitos de seus seguidores possa botar estas idéias e ideais em pratica…é um grande passo para o equilibrio organico e mental de todos…abraço.

        1. Carla Vilhena

          A intenção é essa, Ricardo, fazer com que as pessoas se sintam melhor com pequenas mudanças em seu dia-a-dia. Obrigada pelo comentário e venha mais vezes ao blog!

  2. Sandro Fonsêca

    Tudo que vc menciona é muito importante para todos Nós. Agradecemos pelas sábias palavras. Sou um admirador de teus ensinamentos e tenho procurado colocar em prática. Agora, andar de patins! Tá difícil! Não é a minha praia! Fico no meu futebolzinho de final de semana. Abraços!

    1. Carla Vilhena

      Tudo é válido, Sandro, mas cuidado com o futebol de fim de semana para não se machucar. Mantenha a saúde, é o mais importante. Obrigada por me seguir!

  3. Zeca Oliveira

    Carla, a propósito dos seus oportunos comentários sobre cuidados com a saúde, corpo, mente, espírito, etc, recomendo a leitura do livro “A Arte da Simplicidade”, de Dominique Loreau. Desejo sucesso e espero mais vídeos. Sugiro também mais movimentação no seu espaço: caminhadas pelo jardim ou em volta da piscina, cozinha, sala, um banco lá fora, uma trilha etc enquanto fala.

    1. Carla Vilhena

      Obrigada pelas dicas preciosas, Zeca, e espero sua visita em breve aqui no site. Tem vários outros posts com vídeo, como os da viagem à Europa, em que estou caminhando e mostrando os lugares, como você sugere. Volte sempre!

  4. Tiago Gedehefe

    Já te conhecia como jornalista e agora estou te conhecendo como pessoa. Fiquei ainda mais fã do seu trabalho. Parabéns e saudações alvinegras.

    1. Carla Vilhena

      Saudações alvinegras, Tiago! Curta os outros posts também, e venha sempre!

  5. Elisangela Nogueira B.Alexandre

    Oi Carla te admiro como profissional e esse tema é pertinente nos dias de hoje com tanta correria esquecemos de nos mesma e como estou.Daqui a pouco estamos no meio do ano e não fiz o que eu tanto planejei no final de ano prometendo me exercitar mais faz algo novo.maus está aqui martelando na minha cabeça e preciso podar o pé e seguir em frente.Grande beijo ???? pra vc é sua família e vamos que vamos Elisangela

    1. Carla Vilhena

      O segredo, Elisangela, é colocarmos nossa saúde e bem-estar em pauta. Precisamos nos organizar para que isso não se perca. Muito obrigada por comentar e seguir, beijo!

  6. Gilbert Silva

    Que Maravilha de conscientização corporal querida Carla Vilhena

    1. Carla Vilhena

      Que bom que você gostou, Gilbert, e espero que continue seguindo meu blog. Venha sempre!

  7. Durvalino

    você e linda inteligente muito boa reporter eu te sigo em todos jornais

    1. Carla Vilhena

      Fico feliz com isso e espero contar com você ainda por muito tempo, nos meus trabalhos na TV e no blog. Obrigada, Durvalino!

  8. Eudes Ramos

    Carlaaaaaaa
    Sensacional o seu vídeo, a sua pureza e serenidade em procurar e nos informar com coisas legais e bacanas. Isso é o seu legado. Parabéns, eu lembro de você deseja a Band. Ganhaste um Fã de um Admirador. Muito sucesso e continue esta pessoa incrível. Abraços, Eudes

    1. Carla Vilhena

      Eudes, amei seu entusiasmo. É assim que ficamos quando investimos em nós mesmos, para que sejamos pessoas melhores. Volte logo ao blog e continue comigo nessa batalha do bem!

  9. Lyko

    So de te ver… ja me sinto bemmm!!!!

    1. Carla Vilhena

      Que legal, Lyko, é essa a intenção, mostrar às pessoas que é possível sempre melhorar e ser mais feliz. Abraços!

  10. Luciana

    Nossa como foi bom ouvir tudo isso. Já a admirava pela grande profissional e agora pelo grande ser humano. Obrigada.

    1. Carla Vilhena

      A gente precisa separar um tempo para ser feliz, Luciana. Cada vez mais vejo a importância de desacelerar, cuidar de mim mesma e curtir a vida. E quem é do bem, vive mais feliz. Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos para você:

///////////////