Julio Iglesias
Carla Vilhena
20 jan 2017


Quem é Julio Iglesias

Quando recebi a incumbência de fazer uma entrevista com o cantor Julio Iglesias na Espanha, nem acreditei. Meu filho perguntou “quem é ele, mamãe?” e eu respondi: “Ele é tipo o Roberto Carlos do mundo”.

Numa tarde de intenso calor, fui ao encontro do rei da música romântica mundial no seu paraíso particular. Uma de suas casas de veraneio fica em Marbella, um reduto de milionários europeus no sul da Espanha. O refúgio de Julio Iglesias é uma espécie de quinta, ou chácara, ou seja, uma casa maravilhosa no meio de uma propriedade que produz suas próprias verduras.

O combinado era chegarmos bem cedo e montarmos todo o set de filmagem na varanda. Mas, quando eu e o cinegrafista Paulo Pimentel chegamos, estava já tudo montado por uma equipe de produção do próprio Julio. A assessora filipina do cantor passava as recomendações feito um cão de guarda. A filmagem do cantor seria feita pela equipe dele. Meu cinegrafista só poderia fazer umas poucas imagens, sempre com a câmera o mais alta possível. E ele não é muito alto… foi bem complicado seguir as regras.

Enfim, Julio

Umas três horas depois de nossa chegada, Julio entra na varanda, todo de branco. A pele, como sempre bronzeada, fazia um contraste bem estivo, e ele trazia aquele sorriso cativante no rosto.

blog-da-carla-vilhena-julio-iglesias

Cumprimentou a todos com muita simpatia e sentou-se na cadeira na varanda. Pediu um monitor para checar a aparência. Retoques, ajeita daqui e dali, retirado o monitor, vamos começar.

O final da entrevista foi surpreendente. O próprio Julio me levou para dar uma voltinha no seu carrinho elétrico. As recomendações da filipina foram para o espaço. Até a mulher dele, Miranda, uma holandesa estonteante, eu fui conhecer.  Em mais uma surpresa, Julio convidou a todos da equipe de filmagem para beber vinho com ele. Só faltou mesmo filmar a casa por dentro – que, por sinal, é deslumbrante. Quem sabe numa próxima vez?

Veja a reportagem clicando no link abaixo:

https://globoplay.globo.com/v/3614346/









16 comentários


///////////////

  1. Fabricio Battaglini

    Daquele tipo de matéria que entra pra nossa história. Parabéns pela reportagem e pelo relato tão gostoso de ler.

    1. Carla Vilhena

      Vindo de você é um senhor elogio! Muito obrigada, meu amigo querido.

  2. Edna velho

    Adorei a reportagem !!! Vc sabe conduzir muito bem Parabéns!!!????????????

    1. Carla Vilhena

      Muito obrigada, Edna! Fiquei mais fã ainda dele, depois da entrevista.

  3. Alexandre

    Parabéns ..
    Seu talento é impressionante!!

  4. Sérgio

    Um ícone dessa envergadura, tinha que ser entrevistado por uma profissional a altura, Parabéns !!!

    1. Carla Vilhena

      Fico muito feliz com a confiança demonstrada em mim. Muito obrigada por me prestigiar, Sérgio!

  5. Rosinery Maria de Lima bezerra

    Belíssima matéria. Parabéns minha linda amiga, você é uma excelente profissional .♡♡

  6. WALTER

    PARABENS PELA ENTREVISTA COM O MELHOR CANTOR ROMANTICO DO MUNDO AO LADO DO ROBERTO CARLOS ,, CLARO,…..VOCE E MESMO UMA REPORTE PRIVILEGIADA,,,PARABENS

    1. Carla Vilhena

      Eu adorei fazer a entrevista! Essa é uma história e tanto, né, Walter? Venha sempre ver as histórias de minhas reportagens aqui no blog!

  7. Pedro Amancio de Sá

    Fazer uma entrevista com um cara desse porte e que pra nós brasileiros e parte do mundo é um ícone da musica universal e que já fez amigos pelo mundo inteiro com sua educação e suas canções inteligentes e saudáveis…parabéns pela entrevista, Carla Vilhena!

    1. Carla Vilhena

      Pedro, pra mim foi uma emoção única. Ele é simplesmente um dos maiores ídolos da música mundial. Não dá pra negar que senti uma pontinha de orgulho com essa reportagem. Obrigada pelo comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos para você:

///////////////