Menu
15
JAN

Estamos de cara nova!

Há um ano, eu anunciava minha saída da TV Globo.

Foi um momento muito importante na minha vida. Ao me despedir, recebi milhares de mensagens de apoio e carinho. Minha confusão foi tanta, que até hoje tem mensagem esperando pra ser respondida.

Confesso que foi difícil mudar tão radicalmente minha vida.

Desde que saí da TV, passei por várias fases. A primeira foi descansar, e muito. Afinal, eu tinha quase três meses de férias atrasadas para tirar. Isso significa que há muito tempo não estava conseguindo descansar o suficiente com minha família, meu marido… Confesso que tirei, sim, dois meses e pouco pra não fazer nada, absolutamente nada, sem culpa, sem cobrança, sem stress.

Num segundo momento,

resolvi fazer viagens que eu já vinha adiando há tempos. Eu tinha alguns sonhos, como por exemplo conhecer a Serra Catarinense, que pra mim era um mistério. Se você tentar fazer pesquisa sobre lugares para ir lá, não aparece quase nada. Também queria voltar a lugares do interior de Minas Gerais, que conheci há mais de vinte anos e amei. Queria fazer postagens de lugares interessantes nas minhas redes sociais para compartilhar com vocês…

 Pusemos então o pé na estrada! 

As viagens e vídeos estão lá no instagram e também estarão aqui no novo site. Foi muito divertido e fascinante. Consegui levar meus filhos a Minas Gerais para ver um outro lado do Brasil que poucos da metrópole conhecem, de gente simples, acolhedora, carinhosa. E na Serra Catarinense, vimos lugares de tirar o fôlego, natureza exuberante e grandiosa – e ainda bem pouco divulgada. Teve também Serra Gaúcha, Cancún, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro…

Cheguei então ao momento de criar o novo site.

Eu queria manter o lado simples, confortável e sincero do meu blog. Aliado a isso, precisava criar um portfolio de meus trabalhos, pois o site deve ser uma vitrine profissional também. Decidimos manter o blog, agora com mais reportagens, e abrir outros acessos para atender clientes e divulgar minhas novas atividades profissionais. Não foi nada fácil: eram cerca de cem postagens, que tiveram que ser revisadas e modificadas para se encaixar no novo formato. Também tivemos que criar várias páginas, que contemplassem toda a parte profissional. Fizemos uma nova sessão de fotos com o fotógrafo Danilo Borges, que está mostrada em vários pontos do site, inclusive na capa deste texto.

Demorou, mas chegamos!

Um ano, muitas reuniões de trabalho, intercaladas com férias, viagens… A partir de outubro, atenção total aos filhos, que estavam em fase de vestibular (os gêmeos) e em recuperação escolar (o caçula). Finalmente, os testes que começaram em dezembro, ainda sem as novas postagens, para ver se estava tudo ok.

E o resultado está aí.

Quero continuar contando com o carinho dos meus seguidores, que já me conhecem de longa data, e atingir cada vez mais pessoas com o meu trabalho de jornalista e apresentadora. Espero ouvir a opinião de vocês sobre o site. Ele foi feito com muito amor, para estimular ainda mais nossa troca de ideias. Temos um novo espaço criado especialmente para isso, o Fale com a Carla. Quero estar cada vez mais próxima de quem me trouxe até aqui: meu público!

Espero que tenham gostado.

Repare no novo layout, com uma paleta de cores pastéis, sobretudo em lavanda, que remete ao conforto e bem-estar que sempre preconizamos no site. Minha intenção continua sendo a de trazer um exemplo de estilo de vida mais gratificante, que seja uma oposição ao stress nosso de cada dia.  Mostrar que é possível ser profissional, mãe , mulher, estar em dia com o físico e a mente e ainda conquistar momentos felizes.

Porque a vida é feita de momentos!

Nossa missão é conseguir que o número de momentos felizes supere o de momentos tristes, que são inevitáveis. Voce já parou pra pensar que a luz só existe para se contrapor à escuridão? Assim é a nossa vida. Se não houver coração aberto para os bons momentos, eles passarão despercebidos e serão suplantados pelas tristezas. Portanto, firmamos aqui um compromisso: o de mudar nosso foco, tirando o olhar dos dissabores e valorizando os momentos em família, viagens, estudo, lazer, cultura, amizades ou simplesmente estar consigo mesmo, porque somos e sempre seremos nossa melhor companhia. Então…

Bem-vindo ao novo site!

COMPARTILHE
por Carla Vilhena
Facebook Twitter Google Plus Pinterest WhatsApp E-mail
COMENTÁRIOS
(26) Comentário(s)
  1. Ivan da Silva Augusto disse:

    Carla, decisões e posicionamentos trazem, algumas vezes, aquela insegurança se estamos tomando o caminho certo, mas que a coragem e determinação nos dá esperança e nos impulsiona a dar passos firmes para que nossa vida e projetos pessoais e profissionais encontrem a vitória que buscamos e você está sim, no caminho certo, e estarei sempre torcendo e rezando por você e sua linda família!

    1. Fico emocionada de receber um incentivo como o seu, Ivan. Muito obrigada pela sua mensagem!

      1. LUDUVINO disse:

        Carla senti muito sua saida da VT

        1. Ah, Luduvino, obrigada! Mas veja só como podemos estar mais próximos pelas redes sociais e aqui no site. Foi um tempo lindo, mas hoje estamos juntos também aqui, graças à internet.

  2. José Geraldo de Souza disse:

    Você é uma mulher deslumbrante!

    1. Muito obrigada pelo elogio, José Geraldo! Venha aqui sempre!

  3. ALBERTO VILLAS disse:

    Carla, querida. Que bom ter notícias de você. O site ficou bem bacana. Entramos na Globo no mesmo dia do mesmo ano. Resolvi sair antes e hoje, estamos num novo caminho. O que é bom, descobrindo coisas, pessoas, naturezas, papos. Beijo pra você e sucesso.

    1. Villas, você é ídolo na profissão para muitos colegas, entre os quais me incluo. Estou muito orgulhosa de merecer uma mensagem tão carinhosa sua. Beijos e estamos juntos!

  4. Ezequiel Brasil Pereira disse:

    Siga em frente. Força, fé e determinação. Você está no caminho certo.

    1. Muito obrigada pela confiança, Ezequiel, conto sempre com seu apoio!

  5. Norio Hidema disse:

    Acompanho você desde o início da sua carreira. A tua beleza, simpatia, humildade e a forma de como se dirigia às pessoas, me encantaram.
    Hoje, posso afirmar que sou teu fã número UM do Japão.
    Desejo de coração, muito sucesso e felicidades nesta nova jornada.
    Beijos ???? ????????

    1. Norio, tenho recebido todo esse carinho direto do Japão em várias oportunidades. Só tenho a agradecer por você estar sempre comigo!

  6. Irene Rocha Aviles disse:

    Bom dia Carla e boa sorte no novo caminho.
    Abraços.

    1. Muito obrigada, Irene, conto com você!

  7. Karla Alves disse:

    Parabéns pela iniciativa! Se te faz feliz é o que importa! Desejo tudo de melhor nessa nova jornada da tua vida! Bjo

    1. Sim, vamos juntos em novos caminhos, Karla, e vai ser muito bom, de um jeito diferente, mas igualmente bom.

  8. JC Soares Silva disse:

    Legal achar teu site
    Sentindo falta da sua presenca

    1. Estamos juntos aqui, JC! Não deixe de vir me visitar.

  9. Paulo Siqueira disse:

    Sou muito seu fã , sucesso !!!

    1. Obrigada, Paulo, fico muito feliz com sua visita aqui!

  10. Maria Aparecida da Silva Warick disse:

    Oi Carla, acho que tomou a decisão certa, fazer o que te dá prazer, as vezes é difícil eu sei. Mas gosto muito de tudo que você publica, viajamos através de suas fotos e comentários. Vá em frente que estamos juntos. Boa sorte.

    1. Olá, Cida, recebo sempre com muito carinho suas mensagens de incentivo. Seguimos juntas no novo caminho, obrigada!

  11. Carlos disse:

    Carla, seu site está maravilhoso, fotos lindas e textos inspiradores. Parabéns!

    1. Muito obrigada a você pelo apoio. Sem você nada disso existiria.

  12. Nádia Inês PAROLINI BORGES disse:

    Carla, você é um exemplo de mulher com todos os papéis de mãe, de esposa, e de profissional. Você é minha inspiração! Parabéns!

    1. Nossa missão é tão difícil e ao mesmo tempo tão gratificante, não é, Nádia?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato:
(11) 99795-9819 Carlos Monnerat - horário comercial
Newsletter:
© Copyright 2019 - Carla Vilhena. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily