Menu
Um chamado para a vida ao ar livre
i
17
AGO
Um chamado para a vida ao ar livre

Um lugar para os mais esportistas: Club Med

Nestas férias, aproveitei um fim de semana para retornar ao Club Med, em Mogi das Cruzes, SP. Antigamente ali já funcionava um hotel de golfe, mas agora, sob a grife Club Med, as opções vão bem além de apenas tentar acertar a bolinha num buraco.

Crianças são bem-vindas!

Aliás, é delas o maior número de atrações incríveis: arborismo, bicicleta, tirolesa, circo, esportes… os pequenos têm direito a monitores e são divididos por idade, o que faz com que seja mais fácil a formação de amizades.

Adultos preguiçosos, evitem o Club Med!

Até porque se você não se exercitar, vai apenas engordar com as delícias preparadas pelos chefs franceses. O hotel funciona no regime de all inclusive, com pulseirinhas dadas aos hóspedes na entrada. Em todo momento, em todo lugar, você encontra refeições, drinks e lanchinhos à vontade. Portanto: exercite-se.

E as opções para se movimentar são muitas:

O hotel fica à beira de uma represa belíssima. O salva-vidas fica de olho enquanto todos se divertem com os mais variados esportes náuticos. Nós não arriscamos velejar, mas nos esbaldamos no caiaque e no stand-up paddle.

Não precisa ter nenhum conhecimento prévio: os instrutores estão ali pra isso, e as embarcações são feitas para iniciantes. E os adultos também podem curtir as aulas de circo! Aproveitei para relembrar a infância e saí de pernas-de-pau…

E essa é a filosofia do grupo:

Lembro que, quando ainda se chamava Mediterranée, os hotéis eram quase rústicos, e os quartos visavam à vida ao ar livre: não tinham nem TV! Hoje tem Wi-fi, TV e todo o conforto, mas as atividades são bem convidativas e as refeições em salões gigantes propiciam novas amizades.

O lugar perfeito para sessões de fotos!

Não desanime com o caminho percorrido, pois passamos por várias zonas industriais bem cinzentas e poluídas para chegar. Mas, ao transpor o portão de entrada, encontramo-nos num oásis que em nada lembra as cidades da Grande SP que somos obrigados a atravessar. Veja agora algumas fotos e anime-se!

Para mais informações sobre o post, mande um email para [email protected]

COMPARTILHE
por Carla Vilhena
Facebook Twitter Google Plus Pinterest WhatsApp E-mail
COMENTÁRIOS
(12) Comentário(s)
  1. Gilbert Silva disse:

    Tudo Muito lindo e maravilhoso linda Carla vilhena, faz bem para o corpo e alma. Muito boa você na perna de pau.

    1. Hahahahahaha eu andava quando era criança… incrível, né Gilbert, como somos capazes de relembrar habilidades!

  2. Ligia Kogos disse:

    Pausa no paraíso …
    Ligia Kogos

    1. Minha querida amiga Ligia, que honra receber sua visita aqui no blog!

  3. robson disse:

    PARABÉNS LADY CARLY P/SEU BLOG E CLARO ELEGANTÉRRIMO TÉM QUITUTES DE DAR AGUA NA BOCA,BOM MISSÃO CUMPRIDA PASSEI POR AQUI E DA O EFEITO INESPERADO.LINDO SEUS FILHOS SENHORE PAIS OS JARDIMS, TUDO TUDO. POR VC SER HUMILDE E SIMPLES DE CORAÇÃO O SENHOR DEUS TE ABÉNÇOA CADA VEZ MAIS,POIS SOMÉNTE ELE SABE O QUE PASSAMOS E AS LAGRIMAS QUE DERRAMAMOS,MAS HOJE ENTÉNDEMOS QUE FOI POR SE SUPORTAR NELE.EU FLOATHERS SILVA. DIA 17/8/2017 ESTIVE AQUI A SEU CONVITE E THANKS.Rsss

    1. Obrigada pela mensagem e volte sempre, Robson!

  4. Vc tem uma criatividade… suas fotos, os lugares, suas roupas são combinações inenarrável. Tudo é agradável aos nossos olhos! Sem mencionar a sua beleza que é uma preciosidade! Vida longa, saúde e paz!

    1. Sempre gentil e atencioso! Obrigada, Sandro, venha sempre!

  5. Sandro Fonseca disse:

    Vc tem um charme…! Vc é de uma sensualidade…! Nós te amamos muito. Vc enche nossos olhos de Felicidade! Tamanha é a tua amável Beleza! Tanta formosura em uma só mulher. Sem mencionar a sapiência. Vc é tudo e muito Mais.

    1. Seus elogios são exagerados, Sandro, mas agradeço mesmo assim. Volte sempre!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato:
(11) 99795-9819 Carlos Monnerat - horário comercial
Newsletter:
© Copyright 2018 - Carla Vilhena. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily