Um chamado para a vida ao ar livre
Carla Vilhena
17 ago 2017


Um lugar para os mais esportistas: Club Med

Nestas férias, aproveitei um fim de semana para retornar ao Club Med, em Mogi das Cruzes, SP. Antigamente ali já funcionava um hotel de golfe, mas agora, sob a grife Club Med, as opções vão bem além de apenas tentar acertar a bolinha num buraco.

Crianças são bem-vindas!

Aliás, é delas o maior número de atrações incríveis: arborismo, bicicleta, tirolesa, circo, esportes… os pequenos têm direito a monitores e são divididos por idade, o que faz com que seja mais fácil a formação de amizades.

Adultos preguiçosos, evitem o Club Med!

Até porque se você não se exercitar, vai apenas engordar com as delícias preparadas pelos chefs franceses. O hotel funciona no regime de all inclusive, com pulseirinhas dadas aos hóspedes na entrada. Em todo momento, em todo lugar, você encontra refeições, drinks e lanchinhos à vontade. Portanto: exercite-se.

E as opções para se movimentar são muitas:

O hotel fica à beira de uma represa belíssima. O salva-vidas fica de olho enquanto todos se divertem com os mais variados esportes náuticos. Nós não arriscamos velejar, mas nos esbaldamos no caiaque e no stand-up paddle.

Não precisa ter nenhum conhecimento prévio: os instrutores estão ali pra isso, e as embarcações são feitas para iniciantes. E os adultos também podem curtir as aulas de circo! Aproveitei para relembrar a infância e saí de pernas-de-pau…

E essa é a filosofia do grupo:

Lembro que, quando ainda se chamava Mediterranée, os hotéis eram quase rústicos, e os quartos visavam à vida ao ar livre: não tinham nem TV! Hoje tem Wi-fi, TV e todo o conforto, mas as atividades são bem convidativas e as refeições em salões gigantes propiciam novas amizades.

O lugar perfeito para sessões de fotos!

Não desanime com o caminho percorrido, pois passamos por várias zonas industriais bem cinzentas e poluídas para chegar. Mas, ao transpor o portão de entrada, encontramo-nos num oásis que em nada lembra as cidades da Grande SP que somos obrigados a atravessar. Veja agora algumas fotos e anime-se!

Para mais informações sobre o post, mande um email para falecomigo@carlavilhena.com.br









10 comentários


///////////////

  1. Gilbert Silva

    Tudo Muito lindo e maravilhoso linda Carla vilhena, faz bem para o corpo e alma. Muito boa você na perna de pau.

    1. Carla Vilhena

      Hahahahahaha eu andava quando era criança… incrível, né Gilbert, como somos capazes de relembrar habilidades!

  2. Ligia Kogos

    Pausa no paraíso …
    Ligia Kogos

    1. Carla Vilhena

      Minha querida amiga Ligia, que honra receber sua visita aqui no blog!

  3. robson

    PARABÉNS LADY CARLY P/SEU BLOG E CLARO ELEGANTÉRRIMO TÉM QUITUTES DE DAR AGUA NA BOCA,BOM MISSÃO CUMPRIDA PASSEI POR AQUI E DA O EFEITO INESPERADO.LINDO SEUS FILHOS SENHORE PAIS OS JARDIMS, TUDO TUDO. POR VC SER HUMILDE E SIMPLES DE CORAÇÃO O SENHOR DEUS TE ABÉNÇOA CADA VEZ MAIS,POIS SOMÉNTE ELE SABE O QUE PASSAMOS E AS LAGRIMAS QUE DERRAMAMOS,MAS HOJE ENTÉNDEMOS QUE FOI POR SE SUPORTAR NELE.EU FLOATHERS SILVA. DIA 17/8/2017 ESTIVE AQUI A SEU CONVITE E THANKS.Rsss

  4. Sandro Fonsêca

    Vc tem uma criatividade… suas fotos, os lugares, suas roupas são combinações inenarrável. Tudo é agradável aos nossos olhos! Sem mencionar a sua beleza que é uma preciosidade! Vida longa, saúde e paz!

  5. Cezar

    Vc é linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos para você:

///////////////