Menu
t
12
SET

Por que amo festas de casamento

Você já parou pra pensar em como é uma festa de casamento?

Esta semana comemoro sete anos de um casamento de sonho. Tudo no dia saiu perfeito, exatamente como eu queria!

Lembrando daquele dia, comecei a imaginar um tempo que já se foi, em que as festas reuniam gente de todas as idades. Quermesses, festas juninas, exposições de gado, festas da padroeira, são cada vez mais raras as oportunidades de ir a uma festa em que todos se divirtam igualmente. Então, em que tipo de festa atualmente se consegue reunir o vovô e o netinho, o jovem e o adulto? No casamento!

Casamento é onde todo mundo é igual.

É uma delícia ver os pequeninos “abrindo“ a pista de dança, se jogando no chão para brincar com aqueles vestidos engomados, enquanto o vovô e a vovó arrasam na dança ao som do Tony Bennet e das grandes orquestras!

Depois os jovens tomam conta da pista e os mais velhos vão conversar em torno da mesa de docinhos. Casamento é união, não só dos noivos, mas das gerações. Por isso, sempre que sou convidada para um casamento, faço de tudo para comparecer. Isso é o que mais se aproxima para mim de uma democracia na diversão.

Não importa o quanto você gasta.

Antes que digam que estou falando apenas de uma festa elitista, posso afirmar que me divirto do mesmo jeito em qualquer casamento: na fazenda, na roça, de dia, de noite, naqueles que duram três dias e naqueles em que há apenas um coquetel com bolo no salão paroquial. Tudo é válido. E quem não quer comemorar o amor? No final, isso é o que nos une!

Quer ver os posts aqui do blog sobre meu casamento? Clique aqui para ver as fotos e aqui para ler sobre a festa.

COMPARTILHE
por Carla Vilhena
Facebook Twitter Google Plus Pinterest WhatsApp E-mail
COMENTÁRIOS
(8) Comentário(s)
  1. Gigliola Rissiely Leite disse:

    Lindíssimo seu site. PARABÉNS com louvor.

    1. Gigliola, muito obrigada pelo comentário e pelo carinho!

  2. Rosane Santos disse:

    É muito bom ver que você está feliz!
    Parabéns pelo site e desejo muito sucesso!

    1. Muito obrigada, Rosane, venha sempre nos visitar aqui!

  3. Cristiane disse:

    Estou adorando o site! Beijos!

    1. Obrigada, Cristiane, que legal!

  4. Thales da Costa Oliveira disse:

    Muito interessante não sabia dessa relação conjugal entre as gerações, a partir de agora sempre que for convidado a participar, farei o possível e o impossível para não perder essa Maravilhosa festa de amor.

    1. Que bom que consegui exprimir esse sentimento que tenho a respeito de festas importantes na nossa existência e que devem ser valorizadas, por serem oportunidades únicas de convívio social. Saudações e obrigada!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato:
(11) 99795-9819 Carlos Monnerat - horário comercial
Newsletter:
© Copyright 2019 - Carla Vilhena. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily