Lançamento do blog da Carla Vilhena
Carla Vilhena
07 dez 2016


Nossa festa de lançamento foi um sucesso!

O lançamento do blog da Carla Vilhena aconteceu no dia 9 de junho de 2016. No local, o Espaço Golf, em São Paulo, os convidados se deliciaram com o buffet da banqueteira Érika Meira.

Érika se inspirou no estilo de vida preconizado pelo blog. Comidinhas simples, fartas e gostosas, seguindo o conceito de “comfort food”. Tudo servido em móveis rústicos e elegantes, num mix de decoração primoroso da MZ1 Decorações. 

A organização ficou a cargo do cerimonialista superstar Junior Donatto. Júnior, com sua equipe, fez a festa ser um sucesso absoluto.

As fotos maravilhosas que você vai ver são de Celso Belarmino.

Beleza e Elegância

A música “I’ve had the time of my life”, tema do filme “Dirty Dancing”, cantada por Carlos Alberto Júnior e Ana Luísa Ramos, abriu o belíssimo desfile de roupas de gala da estilista Bia Wong.

Personagens criados pela Manto Produções simbolizaram os tópicos do blog: Descobertas, Elegância, Experiências, Lar, Mente e Transpiração. Eles rodearam a mesa principal, onde peças de meu acervo pessoal compunham a decoração em torno do bolo de Jessica Vitor, enfeitado com os mesmos temas do blog.

Todos os convidados podiam levar pra casa uma foto impressa na hora e emoldurada com o tema do blog da Carla Vilhena, feita nos totens Alemídia.

Música e diversão

Os números musicais encantaram os convidados, começando pelo quarteto de cordas do Coral Piteri e os violinos do Som e Triunfal. Continuamos o show com os divertidos meninos do Grupo Vocálico, que usam apenas as vozes para arrasar!

Mas quem botou todo mundo pra dançar sem parar foi a cantora Deise Fat Family, que abriu a pista cantando “Lilás”, de Djavan (não por acaso, lembrando a palheta de cores do blog). Ela estava acompanhada pela banda Shakers, que depois assumiu a animação da festa. A destacar, o revezamento de cantores da melhor qualidade e uma playlist irresistível.

Homenagens

Como você pode perceber pelos textos no meu blog, a família tem importância fundamental na minha vida. Por isso, faço questão de prestar homenagem a quem me dá apoio no meu dia-a-dia nada fácil: meu marido Carlos Monnerat, meus filhos Pedro, Clarissa e Marcelo, meus pais Mario e Maria Eunice, minha irmã Adriana e minha amiga/irmã Anna Paula Reis, a quem agradeço também pela direção musical do evento.

A turma do blog

O lançamento foi em junho de 2016, mas o blog começou a ser pensado mais de seis meses antes. A principal incentivadora, Gabriela Amorim, esteve desde o início totalmente envolvida com o projeto. Foi ela quem trouxe a desenvolvedora de sites Leticia Passarelli, que esteve em intermináveis reuniões até conseguirmos dar a cara que o blog tem atualmente.

Com o blog montado, chamamos a assessora de imprensa Val Góis, que teve a missão de passar para os jornalistas nossa proposta de um novo lugar de troca de ideias e experiências.

Por fim, quero agradecer ao Márcio Meira, que contribuiu com ideias valiosíssimas para o conteúdo do blog.

Convidados muito especiais

Seria difícil conseguir nomear aqui todos os convidados que me honraram com sua presença e carinho. Vou me ater a alguns nomes conhecidos do público, mas quero que todos os meus amigos compreendam a enorme importância de tê-los ao meu lado neste momento da minha vida e carreira.

Obrigada a todos que trouxeram esta energia para nosso lançamento! dra. Ligia Kogos, Roger Moreira, dr. Luciano Barsanti, Mariana Godoy, Michele Loreto, Milena Ciribelli, Maurício Kubrusly, Fabiana Scaranzi, Carlos Tramontina, Natália Ariede, Michele Barros, Giuliana Girardi, Marcos Petrucelli, adv. Paulo Korte, procuradora Eliana Passarelli, Fat Family…

E os amigos que estiveram ao meu lado: Maria Eugênia, Silvana e Bruno, Elisena e Luís Geraldo, Edison e Fabiana, Ana Cláudia e Toninho, Patricia e Amir, Pelusa, Roberta, Barreto e Megui, Stephanie, Benincassa, Cilene, Iara, Marcinha, Telmo, André Cesar, Nelio e Sergio, André e Andréa… e muitos outros a quem sou eternamente grata!

Ao ir embora, os convidados recebiam uma xícara de ágata com uma muda de lavanda e o texto de abertura do blog. Também havia os bem-casados da Célia Bem-Casados.

Curta agora as fotos desse evento memorável!









4 comentários


///////////////

  1. Ulisses mota

    Muito bacana o seu blog as fotos postadas estao lindas, pripalmente as suas . Continue assim maravilhosa tanto no blog quanto no jornal nacional ! Beijos do seu adimirador ulisses! E que deus lhe abencoe sempre .

    1. Carla Vilhena

      Que bom receber aqui o seu elogio! Não deixe de ver os outros posts! Obrigada e volte sempre.

  2. Oswaldo Luiz Vieira

    Olá,tive o prazer de conhece-la no lançamento do campeonato paulista de 1996,onde você foi mestre de cerimônia,e confesso que você não mudou nada,abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos para você:

///////////////